top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

Vereadora Amiga Jú participa de reunião com o secretário da Sempre de Salvador, Júnior Magalhães

Vereadora Amiga Jú participa de reunião com o secretário de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer de Salvador, Júnior Magalhães

Na manhã desta segunda-feira (6/3), a vereadora de Candeias, Amiga Jú (Republicanos) acompanhada do seu esposo, Edson Ramos, participaram de uma reunião com o candeiense e secretário de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer de Salvador, Júnior Magalhães. O encontro aconteceu na sede da Sempre.

Na oportunidade os candeienses debateram sobre pautas que visam o cuidado com o social e o combate à pobreza nos municípios. Além das ações e programas que são desenvolvidos em Salvador, que podem ser pautados ou implementados como projetos na Câmara de Vereadores de Candeias, visando a atenção e o cuidado com pessoas em situação de vulnerabilidade social no município.

Amiga Jú, reafirmou seu compromisso e cuidado às pessoas. “Diariamente saio às ruas da nossa cidade e escuto as diversas demandas e problemas enfrentados pelo nosso povo, fui secretária de Ação Social e sei da importância desta pasta para o combate à pobreza e atenção de maneira eficaz a pessoas, desejo que Deus continue abençoando a sua vida e guiando seus passos nesta pasta tão importante que exige muito compromisso e dedicação, que já é a sua marca”, disse a vereadora a Júnior Magalhães.

Júnior Magalhães e Amiga Jú foram secretários de Ação Social em Candeias e realizaram diversos trabalhos importantes na pasta como projetos nas áreas de qualificação profissional, geração de empregos, para a juventude e combate à fome.


BIOGRAFIA DE JÚNIOR MAGALHÃES


Júnior Magalhães, cursou o primário na Escola Municipal Roberta Lopes, Escola Municipal Alzira Ferreira e Santa Rita em Candeias e o Secundário no Colégio Francisco de Assis, Salvador. Formou-se em Direito, na Universidade Católica do Salvador, 2002 e especializou-se em Políticas Públicas pelo Instituto Universitário de Pesquisa do Rio de Janeiro-RJ, em parceria com a Escola de Política e Governo da Universidade Cândido Mendes e também cursou MBA em Gestão Empresarial na FGV. Foi secretário de Desenvolvimento Social de Candeias e deputado estadual por dois mandatos, e Diretor de Iluminação de Salvador. No início deste assumiu Júnior assumiu a Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre) sendo um jovem promissor à frente de uma pasta de grande importância em Salvador.

CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page