top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

Vereadora Amiga Jú defende os servidores da educação e cobra ao prefeito o pagamento dos precatórios

A vereadora de Candeias, Amiga Jú (Republicanos), em discurso na Câmara de Vereadores saiu em defesa dos profissionais da educação e do pagamento dos precatórios do FUNDEF aos servidores na última quarta-feira (17/5).

Em seu discurso a vereadora pediu para que os vereadores da base de maneira gentil e amigável como eles sempre relatam que deve ser “o pedido”, pedissem ao prefeito Pitágoras Ibiapina, a primeira-dama, Soraia Cabral e a vice-prefeita, Marivalda da Silva que aproveitassem o espírito festivo de São João que fortalece principalmente o comércio da cidade e que se empenhassem em pagar os precatórios dos servidores da educação.

De acordo com a vereadora o dinheiro supostamente está na conta da Prefeitura Municipal de Candeias que até o momento não realizou o pagamento. O Sindicato dos Servidores do Município de Candeias convocou servidores e entrarão com uma na justiça para que a Prefeitura de Candeias realize o pagamento.

Entramos em contato com a vereadora que realatou,”Tanto se fala em defender e melhorar a educação mas muitas vezes essa frase só fica no papel, porque quando se tem o poder de estender as mãos pagando algo que é de Direito dos profissionais da educação, existe uma resistência eu gostaria muito que o ‘Mais que trabalho, amor por você’, da Prefeitura de Candeias se tornasse realidade com o pagamento dos precatórios para os profissionais da educação”, relatou.

CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page