top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

Vereadora Amiga Jú é a nova presidente do Republicanos; partido articula candidatura própria em 2024

Com o cenário político das eleições em Candeias na região metropolitana de Salvador ainda não definido. A vereadora de Candeias, Amiga Jú, aceitou o convite do deputado federal, Márcio Marinho e assumiu à presidência da comissão do partido Republicanos no município. O anúncio foi realizado por meio das redes sociais da vereadora após uma reunião com representantes da comissão do partido e alguns filiados. O encontro aconteceu na última terça-feira (21), na Câmara de Vereadores.

De acordo com a presidente o objetivo do encontro foi debater o cenário das eleições em 2024, e o fortalecimento da sigla partidária, visando iniciar diálogo com membros da comissão e filiados. “Precisamos fortalecer ainda mais o nosso partido, filiando mais pessoas para que quem sabe em 2024, não tenhamos uma possível candidatura a prefeito saindo do republicanos”, relatou.

Participaram do encontro o vice-presidente, Pastor Moisés Nunes acompanhado de sua esposa, Ana, o secretário geral, Rosenildo Reis, o primeiro vogal, Édson Ramos e o segundo vogal, Ivalmar Assis e os tesoureiros, João Batista e Jonatas Grigorio. E Luciano da Funerária que é filiado ao partido e foi candidato a deputado estadual pelo Republicanos em 2022.

Dois nomes destacam-se no partido com possibilidades para pleitear uma vaga no executivo municipal. O da presidente Vereadora Amiga Jú que já foi secretária de assistência social e prefeita. E o de Luciano da Funerária que foi candidato a deputado estadual.

Atualmente o partido republicanos possui três vereadores no município o vereador e presidente da Câmara Vereadores, Valdir Cruz, o vereador Adailton Sales e a vereadora Amiga Jú.


CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page