top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

Vereador Diego Maia destaca que conscientização é fundamental para uma sociedade com mais empatia

O vereador Diego Maia enfatizou nas suas redes sociais que a conscientização é fundamental para uma sociedade com mais empatia para o autismo. Neste dia 02 de abril, celebra-se o Dia de Conscientização do Autismo, em todo mundo.

Neste sentido, o vereador que é autor de diversos projetos em defesa do autismo, em Candeias, salientou que só por meio de empatia e afeto, que a luta e o esforço contínuo das famílias serão contempladas.

“Tenho certeza que é de extrema importância, que toda sociedade cada vez mais olhe com empatia e com afeto a luta e o esforço contínuo das famílias e indivíduos, que encaram diariamente os problemas enfrentados, ao longo dessa árdua caminhada.

Em Candeias, por intermédio do nosso mandato, o autismo saiu da invisibilidade social, e o poder público pôde criar e agora ampliar as políticas públicas de inclusão às pessoas com transtornos de espectro autistas-TEA, a partir do projeto Querer Bem, que tem sido espetacular no acolhimento, carinho e amor com as crianças autistas. Além do Suporte financeiro aos beneficiários do programa”, relatou o vereador.

Diego ainda ressaltou sua felicidade, pelo fato de que o autismo esteja sendo enxergado, em Candeias. “Fico feliz, de que o nosso mandato, foi um instrumento social para que esse debate fosse eficaz; e os direitos gerados e garantidos. Para que crianças e adultos com espectro autista pudessem ter uma vida mais digna, sem preconceito e com amor.

Durante todo o mês de abril, ações em todo mundo irão ocorrer para conscientização do autismo.

CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page