top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

Sucesso absoluto no 1° fim de semana de Madre Verão 2024



O Festival Madre Verão reuniu uma verdadeira multidão nas noites de estreia da edição 2024.

Com um estrutura impecável, desde a entrada ordenada nas catracas com leitura de QR Code até a praça de alimentação totalmente sinalizada com 20 boxes com comidas diversas, o festival reuniu o melhor da música e agradou a todos.

A abertura ficou por conta da banda madredeusenses TKS que trouxe o melhor do pagode para arena. Em seguida, Tarcísio do Acordeon subiu ao palco e embalou seus maiores hits levando o público a loucura. A terceira apresentação da noite ficou por conta de, ninguém menos que, Bell Marques que levantou a multidão que aguardava ansiosa já aproveitando uma prévia do carnaval. A banda É o Tchan fechou a noite botando o público pra dançar com seus maiores sucessos.

No sábado (06), a festa ficou por conta das bandas O Pikke, Psirico, Oh Polêmico e Nadson Ferinha.

A segurança do festival foi cuidadosamente pensada para garantir a tranquilidade dos participantes. Uma média de 120 policiais militares fizeram a segurança e vai seguir assim diariamente, contando com o apoio da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

A Central Integrada, que une Polícia Militar, Posto de Saúde, Polícia Civil, Bombeiros e Rede de Proteção à Crianças e Adolescentes, também seguiu funcionando tranquilamente conforme planejado, numa estrutura incrível que foi cuidadosamente elaborada para a segurança do público e o conforto dos funcionários que ficam de plantão durante todo o evento.

O Complexo de barracas de praia, que também foi incluído na festa, seguiu funcionando para quem optasse por tranquilidade.

O evento segue até dia 27 de janeiro, na Área de Lazer e na Orlas às quintas, com o Madre Verão Cultural.

CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page