top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

SFC: Soraia Cabral tem título de cidadã sãofranciscana aprovado por unanimidade


Como já era esperado, os vereadores de São Francisco do Conde aprovaram por unanimidade, em 2ª e última votação, o título de cidadã sãofranciscana na manhã desta terça-feira (13), a primeira dama de Candeias e presidente do PP/Mulher estadual, Soraia Cabral. A indicação da honraria foi da vereadora, Lorena de Reizinho (PSB).

Na primeira votação, Lorena disse que o título para Soraia é fruto do trabalho relevante que a mesma desempenhou ao longo de mais de dez anos de atuação na saúde do município, além de ter sido a candidata escolhida por quase toda bancada feminina da Casa, nas eleições para deputada estadual.

O resultado da votação que garantiu o titulo foi proferida pelo até então presidente da Casa, Antônio Santos Lopes, o “Pantera”. “Votada por unanimidade, esta Casa declara a assistente social, Soraia Cabral como cidadã deste município”, assegurou.

Emocionada, a vereadora Lorena revelou que era motivo de alegria requerer o titulo a Soraia devido aos serviços prestados ao município durante anos. “Tenho muito carinho e respeito que pessoa de Soraia, mulher guerreira que tanto contribuiu com essa cidade. Ano passado ela foi a candidata a deputada estadual mais votada na nossa cidade, tendo não só meu apoio, também de outros colegas desta Casa”, lembrou.

Soraia assumiu a coordenação do Serviço Social e também a gerência de humanização sendo responsável pelo acolhimento, atenção encourado (cuidado), tantos dos pacientes quanto dos funcionários daquele hospital.

A concessão da honraria tem como objetivo reconhecer a atuação daqueles que contribuíram com o desenvolvimento do município e também das famílias que ali residem.

CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page