top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png

SFC: Por unanimidade, Soraia Cabral tem título de cidadã sãofranciscana aprovado em 1ª votação

A sessão ordinária desta terça-feira (28), na Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde, foi marcada pela aprovação por unanimidade, em 1ª votação, do título de cidadã sãofranciscana da primeira-dama de Candeias, Soraia Cabral. A indicação da honraria foi da vereadora, Lorena de Reizinho (PSB).

De acordo com a edil, o título para Soraia é fruto do trabalho relevante que a mesma desempenhou ao longo de mais de dez anos de atuação na saúde do município, além de ter sido a candidata escolhida por quase toda bancada feminina da Casa, nas eleições para deputada estadual.

“Soraia sempre foi uma grande militante das causas sociais, por um período assumiu a coordenação do serviço social no Hospital Municipal Célia Almeida Lima e contribuiu de forma brilhante sua função no município de São Francisco, garantindo direitos e assistência nesta cidade”, justificou Lorena.

Soraia assumiu a coordenação do serviço social e também a gerência de humanização sendo responsável pelo acolhimento, atenção encourado (cuidado), tantos dos pacientes quanto dos funcionários daquele hospital.

A concessão da honraria tem como objetivo reconhecer a atuação daqueles que contribuíram com o desenvolvimento do município e também das famílias que ali residem.

Comments


PARCEIRO CANDEIAS FALA

CLIMA EM CANDEIAS 

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

bottom of page