top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

São Francisco do Conde: Homem mata esposa a porretadas e enterra corpo em quintal

Mais um crime de feminicídio foi registrado nessa sexta-feira (24), na cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador.

Crime parece cena de filme, mas é a mais pura realidade. Gilberto Paulo Araújo, de 41 anos, morador da localidade do Socorro, chegou na delegacia por volta das 11h desta sexta-feira para denunciar o “desaparecimento”, da companheira de 55 anos, a senhora Josenilda Xavier.

Percebendo a contradição na narrativa do acusado, os agentes conduziram o suspeito até a residência, chegando lá foi percebido o mal cheiro é um grande clarão no quintal com cinzas e cal.

Sem alternativa, Gilberto contou que matou a esposa a pauladas na quarta-feira, dia 23, enterrou a vítima e ateou fogo no local. Perguntado qual o motivo do assassinato, o acusado disse que a mulher reclamou porque ele comprou cerveja, houve a discussão e ele resolveu ceifar a vítima.

Gilberto foi preso em flagrante e responderá por crime triplamente qualificado e feminicídio. O também confessou que esse é o assassinato cometido por ele, no entanto, a polícia não detalhou sobre o segundo caso.

O acusado está preso da Delegacia Territorial de São Francisco do Conde e aguarda transferência para a penitenciária Lemos Brito, em Salvador.

As informações foram do site Madre Notícias


CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page