Professores do município de Dias d’Ávila e Núcleo APLB chegam ao sétimo mês do ano em luta pela valorização profissional
Os professores do município de Dias d’Ávila e Núcleo APLB chegam ao sétimo mês do ano em busca de melhorias nas condições de trabalho, pela valorização salarial profissional justa e pela garantia dos direitos conquistados.
Foram realizadas várias Assembleias este ano, além de paralisações *e mobilizações* para conquistar condições justas *e dignas* de trabalho.
Diante de tantas lutas, sem perder o compromisso em sala da aula, a categoria ainda não recebeu respostas sobre a revogação da lei 756/2024, além de respostas pendentes sobre plano de carreira e sobre as alterações do calendário escolar de 2024 a respeito dos demais sábados letivos.
Além disso, os profissionais também requerem o plano de aplicação e pagamento dos precatórios com os juros e melhorias das condições de trabalho nas escolas.
A luta dos Profissionais do Magistério por respostas por parte da gestão municipal requer respeito e precisa de respostas urgentes.
Comments