top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png

Presidente do PT de Candeias Emerson Nino deve entregar carta de desfiliação do partido


Após a reunião desta última quinta-feira(4), com representantes da federação dos partidos PT, PV e PCDOB de Candeias, com o governador Jerônimo Rodrigues e com a presença da vice-prefeita, Marivalda da Silva, que será o possível nome da federação para disputa da Prefeitura.

O presidente do PT de Candeias, Emerson Nino insatisfeito decidiu que pode entregar a carta de desfiliação do partido a qualquer momento. Nino que vai apoiar o candidato do prefeito Dr. Pitagoras, sempre se mostrou contrário a indicação da vice-prefeita Marivalda da Silva como candidata a prefeita pelo partido e a saída da base do prefeito. Na quebra de braço com a indicação e a sinalização estadual o presidente não saiu vitorioso, tendo assim Marivalda como a possível candidata da federação.

Entramos em contato com Emerson Nino, que informou que ainda não entregou a carta, mas que deve acontecer.



Confira nota:

“Hoje marca um momento de despedida e renovação em minha trajetória política. Tomei a decisão de deixar o partido pelo qual tenho grande estima e pelo qual lutei, em busca da oportunidade de concorrer a uma eleição que me foi negada anteriormente devido a manipulações e falta de organização interna. Mesmo recebendo um número significativo de votos, o partido não alcançou o quociente eleitoral necessário.

Apesar dos ataques por meio de fake news, estou determinado a seguir em frente sem me abalar. Continuo fiel aos meus princípios, votando em Lula, Wagner, e seguindo o exemplo ético de Carlos Martins na política.

Saio de cabeça erguida, orgulhoso do que construímos em 16 anos no PT em Candeias. Aos companheiros que continuam, desejo sorte e agradeço por terem confiado em mim quando fui eleito presidente do Diretório Municipal com quase 80% dos votos.

Sou agora pré-candidato a vereador, provavelmente por um partido da base do Governo Jerônimo, nunca esquecerei minhas raízes. Obrigado por fazerem parte dessa jornada incrível e transformadora”.


Comments


PARCEIRO CANDEIAS FALA

CLIMA EM CANDEIAS 

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

bottom of page