top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

Prefeitura de Candeias investirá mais de 57 milhões em pista de 3km que ligará BA-522 à Urbis 2

Uma nova obra viária será realizada pela Prefeitura de Candeias, visando garantir o desenvolvimento e crescimento do município. Nesta terça-feira (20/12), o prefeito Pitágoras Ibiapina vai assinar a ordem de serviço da nova rota de acesso da cidade. O serviço engloba 3 km de pista dupla pavimentada com investimento de mais de R$57 milhões, provenientes de recursos próprios que vai ligar a BA 522 até a Urbis ll.



A estrada, atualmente, não possui nenhum tipo de infraestrutura, como asfalto, meio-fio e sinalização. A via, portanto, ganhará pavimentação, calçada, iluminação em LED, sistema de drenagem para escoamento das águas das chuvas e contenção, ciclovia, canteiro central e duas rotatórias que vão organizar o tráfego local. A obra vai proporcionar mais mobilidade e conforto para os moradores do município.



"É uma obra de 3 km de extensão que vai melhorar a mobilidade urbana de Candeias, facilitando o ir e vir dos munícipes de forma mais rápida e prática, essa Avenida é um novo vetor de crescimento da nossa cidade, e vai garantir também o acesso para a Urbis ll, com melhorias significativas na mobilidade dos moradores da nossa cidade", disse o prefeito.

CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page