top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

Prefeito de Madre de Deus entrega cinco veículos oficiais para prestar serviços à comunidade



Na manhã desta sexta (29), o prefeito Dailton Filho entregou cinco veículos oficiais para prestar serviço à população de Madre de Deus. Uma viatura da Polícia Militar (PM), totalmente padronizada seguindo o novo manual de identidade visual da PM, uma viatura da Polícia Civil, descaracterizada por ter como finalidade investigações criminais, um guincho, caminhão de reboque que será utilizado pela Secretaria de Segurança Cidadã (Sesc) através do setor de Trânsito, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e um ônibus escolar que irá compor a frota que vem atendendo os estudantes em todos os pontos da cidade.



Na ocasião, participaram das entregas representantes de todos os setores interessados. Da Polícia Militar, estiveram presentes o Comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Major Márcio Sousa e o Comandante do 3º Pelotão de Madre de Deus, Tenente Eder Souza. Da Polícia Civil, o Vice Diretor do Departamento de Policiamento Metropolitano do Estado, Delegado Augusto César Eustáquio, o Coordenador da Polícia Civil da Região Metropolitana, Delegado Guilherme Machado e o Delegado da Polícia Civil de Madre de Deus, Nilton Tormes. O Secretário Municipal de Segurança Cidadã, Sandro Mattos, juntamente com os agentes de trânsito, receberam das mãos do prefeito a chave do guincho. A Secretária Municipal de Saúde (Sesau), Salette Guimarães recebeu a chave da ambulância e representantes da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) receberam as chaves do ônibus escolar.

Todos os veículos estão devidamente regularizados e emplacados, podendo iniciar as atividades com segurança e dentro da legalidade.


O prefeito Dailton Filho disse estar muito feliz em poder oferecer à todos esses setores, estrutura para melhor desempenho dos trabalhos: “É uma alegria muito grande poder colaborar dando estrutura para esses setores que tem muita importância no nosso município. Atender à nossa comunidade é a minha prioridade e é assim que vamos seguir organizando e oferecendo o que há de melhor ao nosso povo, através desses setores fundamentais que são saúde, educação e segurança”.


A entrega simbólica foi feita na Orla de Madre de Deus, em frente ao monumento “Eu Amo Madre”.


Fotos: Junior Coleman



CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page