top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

POLÍTICA:

No período eleitoral diversos moradores da região colocam seu nome a disposição de partidos, visando concorrer a uma vaga na Câmara Federal ou na Assembleia Legislativa, com isto, iniciamos hoje uma série chamada "CANDIDATOS DA REGIÃO".


Hoje, falaremos sobre o morador da cidade de Madre de Deus, Thiago Nagy, com 31 anos e advogado desde 2015, formou-se pela Universidade Católica do Salvador e é pós-graduando em Ciências Criminais.


Com um vasto currículo, Thiago já trabalhou como conciliador no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, atuando na Comarca de São Francisco do Conde e também como Chefe da Assessoria Jurídica da Câmara Municipal, além de ter sido assessor jurídico na Prefeitura de Madre de Deus.


Thiago Nagy aposta no discurso, "Um Federal Nosso!", tentando conscientizar a necessidade do povo de possuir um representante local, que verdadeiramente conheça as debilidades do município, para que este, assim possa buscar possíveis soluções na Câmara Federal. Filiado e presidente do PSDB, participa ativamente da política local, sendo muito conhecido por ter uma personalidade forte e ser polêmico em seus posicionamentos políticos.


Ao ser questionado sobre o porquê concorrer a Câmara Federal? Thiago afirmou que entende que nossa região, principalmente Madre de Deus, está muito distante dos recursos e projetos federais. "Por isso, quero ser o representante do povo de Madre de Deus, porque vivo, verdadeiramente a nossa realidade e conheço de perto nossos problemas. Não temos um Deputado Federal que seja presente em nosso cotidiano. Por isso, vendo essa falta de deputado Federal aqui, é que decidir ser esse Deputado Federal Nosso", disse o pré-candidato.


Texto: @lauderlanleal

CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page