top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png

"Permanecerei escutando e atendendo a voz do nosso povo"; diz pré-candidata à deputada Amiga Jú


Pré-candidata à deputada federal, Amiga Jú ao lado do vereador Diego Maia e seu esposo Edson Ramos

Na tarde desta segunda-feira (18/7), a vereadora de Candeias e pré-candidata à deputada federal, Amiga Jú (Republicanos), foi entrevistada na Rádio Baiana FM no Programa Baiana Livre . O programa foi apresentado pelo radialista Edilton Luís e pelo vereador de Candeias, Diego Maia. A vereadora foi acompanhada do seu esposo Edson Ramos.


Ao ser questionada sobre o que motivou a sua pré-candidatura, a vereadora Amiga Jú afirmou que por ser filha de Candeias, criada no Malembá e legítima conhecedora dos problemas do município, ela e seu grupo político com o apoio da Ex-prefeita Tonha Magalhães, e com as bênçãos do pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto colocaram seu nome para o pleito à uma vaga na Câmara Federal.


Na entrevista, a pré-candidata fez duras críticas ao Governo do Estado, falando sobre a denúncia realizada pela suas redes sociais da desativação do Posto da Rodoviária Estadual na BA-522. "A crise na segurança pública em nosso estado é gravíssima, e neste momento que mais precisamos de segurança, o Posto que servia para toda região como medida de proteção, foi desativado, é claro que o município também possui co-responsabilidade e a Prefeitura precisa cobrar do Estado uma posição para reativação. Além disso, temos um sistema de regulação que mata diariamente pela falta de acesso a serviços de saúde pública emergencial, pessoalmente já pedi ao pré-candidato a governador ACM Neto, que quando eleito busque soluções para este problema", afirmou.


A pré-candidata à deputada federal, também falou sobre a sua amizade com o pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto. "Estamos ao lado do Grupo de ACM há mais de 20 anos, ganhando ou perdendo, defendemos sempre o nosso grupo político. Hoje às pesquisas apontam que Neto será o próximo Governador da Bahia. E eu acredito nesta vitória, e também acredito que Candeias será vista de uma maneira diferente em sua gestão, pois ele tem uma história de amor por este município", ressaltou.


Em outro momento, ao ser questionada quanto a participação da mulher candeense na política; Jú relembrou a sua trajetória dizendo, "Moro em Candeias, estudei, casei, me formei e amo minha cidade, já fui secretária e prefeita, e por meio da confiança do nosso povo e respirar diariamente as necessidades do nosso município, fui eleita vereadora. Mesmo assim, ainda percebo que a quantidade de representantes mulheres é ainda é muito pouco, comparado a grande quantidade de mulheres em nossa cidade, é necessário que às mulheres se organizem e busquem pautar bandeiras importantes".


Amiga Jú, ainda reiterou seu apoio ao pré-candidato a deputado estadual, Manuel Rocha (UB), que foi prefeito de Coribe no oeste do Estado, e que terminou a gestão com quase 90% de aprovação devido ao trabalho realizado.




留言


PARCEIRO CANDEIAS FALA

CLIMA EM CANDEIAS 

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

bottom of page