top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png

"Não vão parar de atacar minha família e tentar me destruir"; relata vereador Soldado Nailson



Ser vereador de oposição em uma cidade pequena, não é fácil, principalmente por conta das diversas situações enfrentadas no cotidiano.

Nesta última terça-feira (30/8), o vereador de São Sebastião do Passé na Região Metropolitana de Salvador, Soldado Nailson (Republicanos), subiu a Tribuna da Casa Legislativa não para falar sobre projetos ou os diversos problemas do município, que desde o início do mandato o vereador denúncia por meio das redes sociais.

Desta vez, o vereador mostrou uma mensagem que enviaram para a mãe de um dos seus filhos, de uma repórter querendo marcar em um shopping uma conversa a respeito de um processo de pensão, que segundo informações do vereador não existe litígio, e sim um acordo de ambas as partes. "Acharam o número da mãe do meu filho, chamaram ela para conversar dentro de um shopping sobre um processo, não vão parar de atacar minha família e tentar me destruir", disse.

O print da conversa enviada para a mãe do filho de Nailson, foi divulgado ontem por meio das redes sociais. O vereador, recebeu recentemente o prêmio de vereador destaque por meio da Empresa Previlegy, devido ao trabalho com a comunidade e às denúncias sobre problemas na saúde, atenção básica, infraestrutura e obras. Cobrando transparência com os recursos públicos que devem ser aplicados no município.

Em dado momento do discurso, o vereador fez um desabafo, "Nestes um ano e sete meses de mandato, tenho enfrentado humilhações, perseguições, agressões e ameaças, mas quero dizer aqui, que tudo tem limites, respeitem a minha vida pessoal e a minha família", disse com voz embargada.

Ele ainda citou situações enfrentadas desde a sua candidatura, "Tentaram impugnar minha candidatura a vereador, fui proibido de entrar na minha casa que é o Pelotão 10ª CIPM por conta do meu posicionamento político, fui preso em 2021, tenho sofrido diversos ataques pessoais contra minha índole e familiares. Fui chamado de idiota, assassino e ainda efetuaram disparos de arma de fogo na porta da minha casa chamando o meu nome. Saibam, que isso não vai parar o meu trabalho, pois continuarei lutando por melhorias", concluiu o único vereador da oposição de São Sebastião do Passé.

Komentarze


PARCEIRO CANDEIAS FALA

CLIMA EM CANDEIAS 

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

bottom of page