top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

Moradores reclamam sobre a Central de Marcação de consultas de Candeias



Após a reclamação nesta semana de uma moradora do bairro da Nova Candeias sobre o atual sistema de marcação de consultas realizado pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Candeias na Região Metropolitana de Salvador.


Moradores de várias localidades do município buscaram a nossa equipe para relatar o mesmo problema, estes, preferem manter o anonimato pela necessidade de utilização do sistema de saúde público e temendo possíveis impedimentos. Os municípes relatam sobre o medo e a insegurança de terem de ir para a fila durante a madrugada para realizar a marcação, e algumas vezes ao entrar para realizar são informados no balcão que já não há vagas.


Confira nas imagens e neste texto alguns relatos:


"Estou há meses indo no Postinho tentando marcar e a resposta é sempre a mesma, espere, pois ainda não conseguimos e iremos ligar", relatou uma moradora do Sarandi.


"Fui na Central de Marcação, peguei a fila, fiquei quase duas horas aguardando e quando cheguei no balcão voltei para casa sem marcar, porque já não havia vagas, espero que a Prefeitura de Candeias solucione isso", relatou a moradora da Pitanga.


"Faço acompanhamento da Tireoide e tive que pagar um exame de R$300,00 reais mesmo sem condições porque pela Prefeitura nunca consegui marcar, e estava com o exame atrasado pois foi solicitado no final do ano passado", relatou a moradora do Malembá.





CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page