top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png

Marivalda declara que não fez nenhum acordo com partido ou lideranças sobre as eleições de 2024

Procurada pela nossa equipe a vice-prefeita de Candeias, Marivalda da Silva, disse que não participou e nem fez qualquer tipo de tratativa com o Presidente da Câmara Silvio Correia, com vistas as eleições de 2024, e que segue em campanha para eleger Lula e Jerônimo Rodrigues.

“Estou no PT há mais de 33 anos e sempre busquei respeitar as forças políticas locais e o seu direito de fazer as disputas de projetos,mas em momento algum,com todo respeito que tenho ao Vereador Silvio Correia e demais lideranças, participei de conversas ou fiz acordo dessa natureza. E é bom deixar claro que no PT diferente de outras legendas,as decisões não são tomadas por uma única pessoa, discutimos projetos e as discussões e as decisões são tomadas pelo diretório municípal com o referendo da Estadual. E posso afirmar que dentro do nosso partido a prioridade nesse momento é a eleição de 2022.


Marivalda afirmou ainda, que também não procede a informação que houve racha com a gestão Pitagoras Ibiapina: “ao contrário, tanto eu como o Prefeito, decidimos exercitar a democracia de fato e continuar respeitando nosso povo, que não aceita mais esses históricos de perseguição ou humilhação por conta de escolhas políticas, esse tempo de truculência e ódio não vai voltar, nem em Candeias, nem no Brasíl. Tanto o Prefeito como nós e seu grupo político nos propomos a escrever uma nova história na política Candeense, onde o respeito ao nosso povo o trabalho e o desenvolvimento sejam sempre as nossas prioridades", relatou.

Comments


PARCEIRO CANDEIAS FALA

CLIMA EM CANDEIAS 

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

bottom of page