top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png

Madre de Deus: Noite de domingo é marcada por aglomerações e apreensão de sons; confira o vídeo

Atualizado: 24 de mar. de 2021

Na noite deste último domingo(03), a orla da cidade de Madre de Deus na região metropolitana de Salvador, ficou lotada conforme a imagens que os nosso leitores enviou a nossa redação, podemos observar o grande número de pessoas dançando ao som de paredões.


AGLOMERAÇÃO E APREENSÃO DE APARELHO DE SOM


Já neste domingo (3), a polícia voltou a atuar na Orla e em outros pontos da cidade. Por volta das 22h40, o veiculo de modelo Gol estava estacionado na Orla com amplitude de som bastante elevada, tipo paredão. Com apoio dos agentes da SUCOM, o veiculo foi recolhido, notificado e depois liberado, mas o aparelho de som foi retido na sede municipal.



Na madruga de sábado para domingo, outro veículo modelo Corsa foi alvo de apreensão. O mesmo estava estacionado próximo a Praça dos Gays, com som alto, tipo paredão. Após ser orientado pelos agentes a desligar o som, o condutor voltou a desrespeitar a ordem da polícia e acabou sendo recolhido pela PM e agentes da SUCOM.


Após o veiculo ser notificado e ter o aparelho de som apreendido, verificou-se que o condutor não tinha habilitação. Foi necessário que um terceiro (habilitado) viesse retirar o carro com os agentes.

Comments


PARCEIRO CANDEIAS FALA

CLIMA EM CANDEIAS 

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

bottom of page