top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png

Madre de Deus: Com rejeição de 70%, Prefeito Dailton Filho encerra 2023 e inicia 2024 como pior gestor do Trevo do Petróleo

Se fôssemos fazer uma retrospectiva do que aconteceu em Madre de Deus na Região Metropolitana de Salvador no ano de 2023, iríamos parar para refletir sobre os diversos problemas enfrentados pelo município.

O atual prefeito Dailton Filho, tem deixado cada dia mais a desejar e as críticas pela população tem sido constante. A rejeição em pesquisas internas realizadas pela oposição mostram que o gestor possui mais de 70% de rejeição. É possível que neste ano de 2024, o gestor enfrente seu maior opositor que reponde processos judiciais, mas que mesmo assim aparece na frente em todas as pesquisas, o ex-prefeito cassado por improbidade administrativa, Jeferson Andrade.

Poderíamos aqui pontuar várias situações ocorridas em 2023, como o mutirão de operação tapa buracos que a população fez devido a ruas esburacadas, operação pinta faixa de trânsitos, escolas com pinturas danificadas e infiltrações. Os diversos problemas na saúde pública do município como equipamentos desgastados e falta de atendimento em hospitais, a destruição de equipamentos importantes como a Cocult que era espaço de formações para agentes culturais e o Complexo de Educação Municipal Professor Magalhães Netto considerada durante muitos anos escola modelo da região do trevo do petróleo.

Além da insegurança vivida no município devido ao aumento nos casos de homicídios que também é de responsabilidade do Governo Estadual.

Quem acompanha de perto Madre de Deus percebe a falta de gerência do atual gestor, não podendo deixar de citar ainda seus dois últimos grandes feitos, um no natal que foi o cancelamento da descida do papai noel de helicóptero sendo um fiasco, com isto o gestor foi chamado de incompetente pela população. E de acordo com informações o gestor entrou o ano com o pé esquerdo após chuva de fogos atrasar durante a passagem de ano ocorrida nesta madrugada.

Nesta maré de azar que tem acompanhado o prefeito Dailton Filho que possui mais de 70% de rejeição, pode aumentar ainda mais pois em outro o mesmo pode perder a Prefeitura para o ex-prefeito cassado, Jeferson Andrade.

Kommentare


PARCEIRO CANDEIAS FALA

CLIMA EM CANDEIAS 

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

bottom of page