top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

GT Sprint Race: Diogo Moscato domina segunda metade da prova e vence corrida 2 em Interlagos



GT Sprint Race abriu o dia de atividades em Interlagos com a segunda corrida da etapa de Interlagos, a segunda Special Edition da temporada de 2022.


Diogo Moscato, se aproveitou das disputas na parte da frente e assumiu a liderança no início da segunda metade da corrida para não perder mais. Além de vencer na geral, ele também foi o melhor na PROAM.



Na PRO, Rafael Dias fez grande prova e conseguiu o segundo posto na geral, mas o melhor em sua classe. Na AM, Luis Debes foi o melhor, em 10º.


A Corrida


Raphael Teixeira, que largou da pole position, manteve a posição na primeira volta, seguido de Roberto Milani, que liderava pela PROAM, Diogo Moscato, Marcos Índio e Lucas Mendes, completavam o top 5.

Na abertura da quarta volta, Mendes, que já estava sem capô, fez manobra ousada sobre Teixeira e assumiu a liderança, com o carro #21 perdendo rendimento e caindo para o quinto posto.

Milani bem que tentou aproveitar o embalo, mas não conseguiu a ponta. Diogo Moscato deu o bote e conseguiu o segundo posto.

No giro seguinte, um pequeno erro de Mendes no 'S do Senna' proporcionou a troca na liderança, com Moscato assumindo a ponta.

Quem estava bem também era Rafael Dias, que fazia a melhor volta da corrida até então e assumia o quinto lugar, o melhor da classe PRO.

Com tranquilidade, Moscato confirmou a vitória, com Rafael Dias em segundo, sendo o melhor na PRO. Na classe AM, Lucas Debes foi o primeiro.

A terceira corrida da Special Edition em Interlagos acontece neste domingo, às 12h15.



Fonte: Motor Sport

CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page