Fundador do PT de Candeias, Carlos Martins declara apoio à candidatura de Cláudia Santos à presidência do diretório municipal
- Santos
- 19 de mai.
- 1 min de leitura

A disputa pela presidência do diretório municipal do PT de Candeias ganhou um reforço de peso nesta semana. O fundador do partido no município, ex-presidente da legenda e atual diretor da Casa da Moeda, Carlos Martins, declarou publicamente seu apoio à candidatura de Cláudia Santos.
Martins afirmou que Cláudia reúne as qualidades necessárias para conduzir o PT de Candeias a uma nova fase. “Cláudia é uma militante histórica, mulher de coragem, com sensibilidade social e compromisso com as lutas do nosso povo. Ela representa a renovação com responsabilidade, tem preparo, experiência e uma trajetória construída com ética e dedicação ao projeto coletivo do partido. É uma liderança que une firmeza política e capacidade de diálogo exatamente o que o PT precisa neste momento”, afirmou.
Filiada ao PT desde 2011, Cláudia é da tendência interna Resistência Socialista. Sua trajetória de militância começou antes mesmo da filiação, com forte atuação nos movimentos populares, como a mobilização em defesa da Refinaria. No partido atualmente é Secretaria de Finanças do diretório municipal, onde se destaca pela organização e transparência.
A candidatura de Cláudia Santos também é apoiada por lideranças estaduais como o deputado federal Joseildo Ramos, o deputado estadual Osni Cardoso, o ex-presidente do PT de Candeias e atual secretário de Mobilidade Urbana, Emerson Nino e o vice-presidente municipal do PT, Júnior França.
Com firme atuação nas secretarias estaduais de Justiça e Desenvolvimento Rural, Cláudia se consolida como uma liderança comprometida com o povo e com o fortalecimento do PT em Candeias.
Sua candidatura é vista como símbolo de renovação e de retomada dos princípios históricos do partido.
Comments