top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

Ex-prefeito denuncia descaso em escola e sujeira no monumento que homenageia Carmem Gandarela

Que a cidade de Madre de Deus na região metropolitana de Salvador não vive seus melhores dias, isso já não é novidade. Com o aumento de número de homicídios, escolas degradadas, pontos de ônibus e ruas que até mesmo os moradores já fizeram operação tapa buracos, assim tem sido a gestão desastrosa do atual prefeito Dailton Filho.

Quem acompanha de perto o trabalho da Câmara de Vereadores do município, vê semanalmente os vereadores Marden Lessa e Jodiane de Jajai denunciarem os diversos problemas enfrentados pelos moradores município.

O Complexo de Educação Municipal Professor Magalhães Netto é uma dessas escolas que se encontra com sua estrutura suja, danificada e até mesmo com o letreiro faltando o nome e que necessita urgentemente de intervenção. Na manhã deste domingo (16), o ex-prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade, publicou em suas redes sociais uma foto falando sobre a falta de respeito com a história do município.

Na lateral da Escola Municipal possui uma estátua em homenagem a ex-prefeita Carmem Gandarela (Im memória) que foi uma das mulheres com maior importância política na cidade. Observa-se na foto, que ao lado/ aos pés da ex-prefeita se transformou em depósito de lixo, não havendo se quer uma placa ou um trabalho visando conscientizar a população local do não descarte, sendo um desrespeito a história política e o trabalho da ex-gestora.

Cabe a Prefeitura de Madre de Deus conscientizar a população local por meio de campanhas e também realizar a coleta, não deixando que a história do município se transforme em local de acúmulo de lixo.


CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page