top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

ESTETICISTA CLESSIA SUARES FALA SOBRE TRATAMENTO QUE PROMOVE AUTOESTIMA E BENEFÍCIOS PARA O CORPO



Trabalhando no ramo da beleza há mais de 16 anos a Esteticista Clessia Suares, 41 anos, possui formação em Estética e Cosmética com especialização em Aromaterapia realizando diariamente atendimentos no Espaço Clessia Suares que está localizado em Candeias na Ladeira de Barzinho em frente a Casa Lotérica.




Conheça o Tratamento de Estrias


De acordo com a especialista, o método de tratamento de estrias é uma técnica que busca atenuar as linhas/ marcas na pele por meio de microagulhamento. O procedimento atua por meio de renovação celular com estímulos nas camadas superficiais, ativando a formação e a reorganização do tecido cutâneo.

Cléssia, relatou que o tratamento adequado traz bem estar e melhora a aparência nas pele das pessoas que realizam, "Com os resultados após o tratamento o cliente passa a se sentir mais confortável com o seu corpo", disse.

Por meio de diversos benefícios o tratamento de estrias contribui no aumento da produção de colágeno e na elastina da pele, melhorando a aparência das estrias deixando a pele em um tom uniforme trazendo bem estar para os que realizam o método, reduzindo manchas e melhorando a circulação periférica.


Em conversa com a nossa equipe a especialista abordou os atendimentos que realiza em diversas áreas como na epilação que é a retirada dos pelos por meio de cera quente ou fria, laser, pinça ou máquina depilatória. Drenagem linfática no pré e no pós operatório sendo uma técnica de massagem manual que tem como objetivo estimular o sistema linfático a eliminar o excesso de fluidos do corpo. Além de Limpeza de pele com aromaterapia; Massagem terapêutica e com pedras e Acupuntura.


Você pode agendar o seu tratamento pelo WhatsApp (71)99128-9019 ou pelo instagram @estetica_clessiasuares




CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page