top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

Está sem água também? Moradores relatam interrupção de fornecimento de água em bairros de Candeias

Os moradores de Candeias na Região Metropolitana de Salvador tem relatado a cerca de uma semana a ausência de fornecimento de água em diversos bairros do município.


Até momento recebemos relatos de moradores dos bairros da Urbis 1, Urbis 2, Bairro da Paz, Nova Candeias, Pitanga, Saboaria, Santo Antônio e Bairro da Paz.


Revoltada com a situação uma moradora do Santo Antônio, que está sem fornecimento há três dias relatou que: “Todos os meses fielmente a conta chega mas o problema da falta de fornecimento não é resultado, cobrem por favor a empresa Embasa para que solucionem o problema”.


Além disso, moradores do Bairro da Paz estão precisando dividir água em casa que possuem tanques reservas. “Que humilhação, muitos moradores estão totalmente sem água precisando comprar galão de água mineral para utilizar, ou pedindo a moradores que possuem tanques reservas para dividir”, informou um mostrador.


Entramos em contato com a Embasa que não informou o motivo da ausência de fornecimento mas informou que é necessário que os usuários registrem a situação nos canais de atendimento informando a matricula do imóvel para que seja verificado o problema.


AUMENTO DE MAIS DE 6%


Em agosto a tarifa das contas de água e esgoto foram reajustadas em 6,72% na Bahia.


O valor da tarifa reajustada da Embasa para o consumo de 10m³ mensais na categoria residencial normal passou a custar R$ 45,08, para o serviço de abastecimento de água e R$ 36,06 para o esgotamento sanitário.


Mas o problema de ausência de fornecimento que tem sido recorrente no Município até o momento não foi solucionado.

CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page