top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png

Escola Joias de Cristo encerra ano letivo com grandes conquistas


Referência na educação da cidade de Candeias, a escola Jóias de Cristo encerrou na última segunda-feira mais um ano de sucesso e muitas conquistas, reunindo cerca de 300 pessoas para se emocionar e celebrar a educação através do resultado alcançado no ano de 2023.


A formatura do ABC segue sendo um dos momentos mais preciosos para às famílias e pensando nisso o coordenador geral e produtor Mateus Bruno realizou cerimônia que ocorreu na sede da Igreja Batista Jerusalém - IBJ e findou com um grande baile para os formandos  no clube Lua Nova Music Hall.


O destaque da noite foi o passeio de "Limousine", onde os pequenos formandos causaram frisson ao desfilarem pelas ruas de Candeias como verdadeiros artistas de cinema.


Com o tema “Brilha, Brilha, Meu Pequeno Leitor”,  o encerramento que reuniu os alunos alfabetizados e suas famílias entregou uma emoção de outras galáxias.  “A ideia era que os familiares se realizassem ao verem a evolução deles, pois muitos não tiveram a oportunidade de realizar seus próprios sonhos de infância; Pensando nisso elaboramos um momento mágico para toda família que acreditou e investiu na educação; Sinto que a missão foi cumprida com sucesso, pois os pais saíram às lágrimas”, declarou, o coordenador geral Mateus Bruno.



Os concluintes tiveram uma sessão de fotografias memorável registrada por Dani Capistrano com direito a beca, capelo e a participação especial das famílias e das professoras.


Cumprindo uma maratona de 200 dias letivos com atividades pedagógicas das mais diversas,  a escola Jóias de Cristo ( Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais ) encerra o calendário do ano de 2023 concluído todos os objetivos esperados para uma Instituição de Ensino no âmbito educacional. Vale pontuar que, além do preenchimento total do ano letivo, a instituição desenvolveu projetos pedagógicos realizados durante o ano nas mais diversas áreas do conhecimento.


As matrículas para ingressar em 2024 estão abertas e algumas turmas já fechadas. “O ideal é que os pais venham logo procurar saber e efetivar a matrícula, pois a demanda está alta e não conseguimos segurar vaga”, orienta a responsável pela secretaria escolar, Andréia Palma. Sob a direção geral de Angélica Palma e Marlene Sena, a Escola Jóias de Cristo segue sendo uma das melhores opções de ensino da Região Metropolitana do Salvador, colocando Candeias à frente quando o assunto é Educação de Qualidade.



Comentários


PARCEIRO CANDEIAS FALA

CLIMA EM CANDEIAS 

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

bottom of page