top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

Enquete traz que 48% das pessoas avaliam que o pior índice de Candeias é na saúde



No último domingo(29/8), realizamos por meio de enquete em nossas redes sociais, uma sondagem sobre quais são os maiores problemas enfrentados pelo município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.


Participaram da enquete cerca de mil pessoas que apontou que os piores índices do município atualmente é na saúde com 48% dos votos, seguido por educação (25%), serviços públicos (22%) e social (5%). Além destes índices os moradores citaram na caixa de perguntas problemas como: desemprego, trânsito e transportes, segurança pública, ausência de medicamentos básicos, mal atendimento nos serviços públicos, ausência de servidores na educação e mobilidade urbana para pedestres e motoristas.



Vale ressaltar que a enquete é uma ferramenta interativa que tem o objetivo de oferecer ao público um espaço para manifestação do seu sentimento em relação a temas da cidadania. Os resultados da enquete não possui valor de amostragem científica, servindo apenas para analisar a opinião de moradores do município que convivem diretamente com os serviços.


CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page