top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

Em show inédito, João Gomes se apresenta no palco principal de São Sebastião do Passé

O evento superou as expectativas reunindo mais de 30 mil pessoas

Os shows na praça pública de São Sebastião do Passé (BA) começaram com pé direito. O evento, que estreou nesta quinta-feira (22/06), contou com a apresentação do cantor João Gomes, uma das atrações mais esperadas da programação junina da cidade que, ao todo, contará cinco dias ininterruptos de festa.

Acompanhado da namorada Ary Mirelle, João Gomes esbanjou simpatia ao atender a imprensa e falar sobre seu primeiro show na região metropolitana de Salvador.

“É com muita alegria, que a gente estreia em Bastião, quando chega essa época do ano fica bem mais fácil fazer show, porque cantamos um pouco das coisas que deixaram para a gente, que somos a nova geração do forró e das festas juninas, então a gente veio para mostrar um pouco da nossa cultura através de música oferecendo muita alegria pra esse pessoal incrível”, disse João.


Quando questionado sobre esse novo momento da carreira em que João será papai, o artista contou que a novidade tem sido crucial para a entrega de apresentações cada vez melhores.

Por volta das 22h30, o artista subiu ao palco e, ao som da música “Dengo”, o cantor pernambucano iniciou a sua apresentação, fazendo a galera cantar em coro, entoando outros hits do estilo piseiro e forró raiz, a exemplo de “Eu Tenho a Senha” e “Meu Pedaço de Pecado”, canção que colocou João Gomes em destaque nacional em todas as plataformas de streaming. Com um show totalmente dançante, o repertório da noite contemplou também o sucesso “Esperando Você”.

Participaram da programação do palco principal também as bandas Xote Mania e Serra Norte. Nesta sexta (23/06), a festa na praça pública da cidade contará com shows, no palco principal, de Léo Santana, Maiara e Maraísa e Vitinho Imperador. Até o domingo, passarão por São Sebastião do Passé os cantores Flávio José, Unha Pintada, Forró Feijoada, Cláudio Nunes e João Oxente, além de Toque Dez, Jairo e Beto e Adalto Morais.


CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page