top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png

Em Morro do Chapéu, cidade que filha de José Carlos Araújo é prefeita, Soraia Cabral teve 3 votos


Pelo que parece a dobradinha não deu certo em alguns lugares, pois o candidato a deputado federal, que não foi eleito, José Carlos Araújo (PL), e a candidata que ficou como primeira suplente de deputado estadual, Soraia Cabral (PP), teve apenas 3 votos na cidade de Morro do Chapéu, cidade a qual a filha do deputado José Carlos Araújo é prefeita. Enquanto o candidato, obteve 8.449 votos, havendo apenas a transferência de 3 votos para Soraia.


Em Candeias, José Carlos Araújo, teve apoio dos vereadores Diego Maia e Irmão Valmir, fazendo dobradinha com a candidata a deputada estadual, Soraia Cabral obtendo 1.924 votos.


Soraia Cabral mostrou força na urna e também na transferência para com todos os deputados o qual ela fez dobradinha, sendo reconhecida em todo estado pela sua expressão de votos, mostrando assim, aliança política com seus "aliados".


Em Candeias, o deputado federal eleito, Netto Carletto (PP) , teve 2.202 votos, o deputado federal eleito, João Leão (PP) , teve 1.692 votos, e candidato o deputado federal que não foi eleito, Gordinho da Favela (PP), teve 336 votos, todos fizeram dobradinha e receberam o apoio de Soraia.


Vale salientar, que muitos apoiadores da candidata após eleição questionaram nos grupos de WhatsApp, a fidelidade de algumas lideranças para com o grupo.


Com isto, fica agora a pergunta: Quem são/foram os três eleitores de Soraia Cabral em Morro do Chapéu?

Bình luận


PARCEIRO CANDEIAS FALA

CLIMA EM CANDEIAS 

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

bottom of page