top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

Diego Maia conversa com o Ministro Márcio França e pede novos investimentos para o Porto de Candeias

O vereador de Candeias Diego Maia, participou na manhã desta terça-feira, 14, da comitiva do Ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, que esteve conhecendo as instalações da CODEBA e do Porto de Candeias.

Na oportunidade, o vereador agradeceu a visita do Ministro à Candeias e solicitou novos investimentos para cidade portuária. No entanto, Márcio França relatou uma série de ações que o governo federal irá implementar no Porto e subsequentemente em Candeias, com a intenção de modernização da malha férrea que interliga ao Porto, no qual certamente o complexo portuário de Candeias atrairá novas empresas para se instalarem no município.

Em diálogo com Ministro, o diretor-presidente da CODEBA Carlos Autran Amaral, reiterou que existem tratativas em parceria com o governo do Estado e a FIEB, para instalação de um campus ampliado do Cimatec em Candeias, no qual irá oportunizar e beneficiar os jovens de toda região.

Com isso, Diego Maia destacou a importância da retomada transversalidade nas ações entre os governos federal, estadual e municipal, no intuito de que os investimentos ocorram de maneira conjunta e fortalecida para o povo e de forma especial, em Candeias.

Além do vereador de Candeias e do diretor da CODEBA estiveram presentes na comitiva do Ministro Márcio França: O vice-governador da Bahia Geraldo Jr, o prefeito de Ilhéus Marão, a deputada estadual e primeira dama de Ilhéus Soane Galvão, além da vice-prefeita de Candeias Marivalda Silva e o presidente da FLEM Rodrigo Hita.

CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page