top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

Desastre histórico: Dailton filho passa vexame cancelando cerimônia de abertura do Natal

Criança chorando, vaias e gritos de incompetente, não, isso não foi o Patati e Patatá falso que viralizou nacionalmente, mas a população viu o ocorrido como uma palhaçada, isto porquê, o prefeito de Madre de Deus Dailton Filho da Região Metropolitana de Salvador, divulgou nas suas redes sociais a abertura do Natal com descida do Papai Noel de helicóptero na tarde desta quarta-feira (13). Fato este, que não aconteceu e foi remarcado para o dia(15).

A Gestão desastrosa do prefeito, virou piada nas redes sociais após o cancelamento. A população já vem rejeitando o atual gestor nas pesquisas e agora nem no período Natalino, a gestão acerta em planejamento, o afã de demonstrar trabalho a comunicação da Prefeitura de Madre de Deus junto com as demais secretarias envolvidas, anunciou algo que a gestão não conseguia cumprir e acabou transformando o sonho de muitas crianças e da população que esteve presente no local para a descida do bom velhinho num verdadeiro desastre.

Até o momento, o prefeito Dailton Filho não se manifestou nas redes sociais, mas a Prefeitura de Madre de Deus publicou uma nota informando o cancelamento por problemas técnicos e transferência para o dia(15/12).

“Ainda bem que está acabando a gestão deste prefeito incompetente, espero que a população entenda que estamos três anos vivendo um desastre, precisamos de mudanças”, relatou uma moradora que aguardava a descida do papai noel com os seus filhos.


CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page