top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png

Désiree Oliveira é a representante de Madre de Deus no Miss Bahia CNB 2022


REPRESENTANTE DE MADRE NO MISS BAHIA CNB 2022, DÉSIREE OLIVEIRA

A moradora de Madre de Deus, Désiree Oliveira da Silva, 24 anos, será a representante do município no concurso Miss Bahia CNB 2022, que será realizado neste final de semana no Gran Hotel Stella Maris Urban Resort & Conventions em Salvador.


Désiree contou a nossa equipe que iniciou no concurso de Miss em 2020, e tem como inspiração a modelo Tainara Bacc, que já foi Miss Universo Bahia. "Ela sempre foi uma mulher de uma imensa elegância, uma postura inexplicável nas passarelas, sempre demonstrando confiança e naturalidade", destacou.


Este é o segundo ano que a jovem representante de Madre de Deus participará do concurso. "Retornei  ao concurso novamente neste ano, pois além de me encantar com o mundo miss e toda representatividade nas lutas e causas que há, para mim é um grande sonho poder ganhar o título de Miss Bahia CNB 2022", afirmou Désiree.




Formada em Letras - Inglês, ela trabalha como professora de inglês desde os 16 anos de idade. Além de participar e estar engajada em dois projetos no município, defendo a proteção animal e a luta contra o abandono, no projeto Anjos Protetores.

E na luta contra lgbtfobia no Coletivo o Vale destacando o projeto que participa chamado Beleza Pelo Bem. "Essa é a prova que considero mais importante, pois no projeto apresento para a sociedade, que a miss não é só beleza, e sim, precisa sempre estar munida de humildade, proatividade para com a sociedade, visando ajudar ao próximo e defender grandes causas. Com isso, levo comigo o Coletivo o Vale LGBTQIAPN+ e toda nossa luta contra qualquer preconceito", ponderou.


Você pode conhecer mais sobre a representante de Madre no Miss Bahia CNB 2022 pelo instagram: @desireeoli_

Kommentare


PARCEIRO CANDEIAS FALA

CLIMA EM CANDEIAS 

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

bottom of page