top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

Confira como foi o primeiro dia do Arraiá Joia do Recôncavo em São Francisco do Conde

O tão esperado dia chegou! Turistas e moradores lotaram a Orla Marítima de São Francisco do Conde no primeiro dia do Arraiá Joia do Recôncavo, consolidando definitivamente a força e o potencial do melhor São João e São Pedro da Bahia.

No palco principal quem abriu os shows da noite foi o cantor Flávio José e, logo em seguida, o cantor Mazzo não deixou ninguém parado com um repertório recheado de grandes sucessos.

Com uma mega estrutura montada pela Prefeitura, que inclui dois palcos, por onde passam, diariamente, diversas atrações da música local e nacional, o que não falta é opção de diversão e música boa. Entre uma atração e outra que se apresentava no palco principal, o público também aproveitou a programação do Caramanchão. Por lá, se apresentaram o cantor James Miranda, a cantora Lu Santana, além da dupla Léo & Tinny e a cantora Denize Martins.

Já no palco principal, um dos momentos mais esperados, que levou o público ao delírio, foi o show da dupla sertaneja formada pelas irmãs Maiara e Maraísa, que emocionou e fez todo mundo cantar canções que marcaram história, como “Quem ensinou fui eu” e “Medo bobo”. Além da dupla, a noite também contou com as apresentações das bandas Forrozão Fidirapariga e Calcinha Preta – que fechou com chave de ouro esse primeiro e inesquecível dia de festa em São Francisco do Conde.



CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page