top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png

CDL promoveu 'Bate Papo Político', com os candidatos ao Executivo de Candeias



A CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas de Candeias), promoveu nos dias 28 e 29 de outubro o 'Bate-papo Político', na oportunidade os candidatos ao Executivo do município de Candeias, puderam apresentar o seu 'Plano de Governo' para o quadriênio aos que estavam presentes.

No evento foram abordados temas que estão interligados ao comércio, os pontos principais foram: Segurança Pública, Iluminação Pública, Comércio Informal, Trânsito, Transportes, Carga Tributária, Educação, Saúde, Turismo, Esporte e Lazer.

Todos os candidatos ao Executivo foram convidados, participaram do evento na terça-feira (27), os candidatos; Tonha Magalhães do Democratas, Luís Peixoto do PTB, Preto Oliveira do DC, participaram na quinta-feira (28), os candidatos; Dr. Pitágoras do PP, Fernando Calmon do PSD, Márcia Gomes do PSDB e Sargento Francisco do PL.

A candidata Lucimeire do PSL, que transferiu a sua participação de segunda-feira (26), para quinta-feira (28), não participou do evento por compromisso.

A Presidenta do CDL Ana Paula Cordeiro realizou a abertura do evento e relatou, "É de suma importância este momento democrático, para que estejamos atentos as propostas que serão apresentadas para o quadriênio"; o mediador do encontro Lauderlan Leal explanou questionamentos e situações relacionadas ao comércio no nosso município.

Quanto a este momento, vale ressaltar, que a CDL não é uma entidade de cunho político, sendo assim apartidária, zelando pela democracia.

A CDL faz questão de informar ao público em geral, que foram obedecidos todos os protocolos sanitários para a realização do evento.


Comentários


PARCEIRO CANDEIAS FALA

CLIMA EM CANDEIAS 

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

bottom of page