top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png

CASO TELMA: POLÍCIA CIVIL EM CANDEIAS PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO E OCULTAÇÃO DE CADÁVER

A Polícia Civil da Bahia, por seu Departamento de Polícia Metropolitana-DEPOM, por intermédio da 20ª DT-Candeias, logrou êxito no início manhã de hoje na localização e prisão de JANAILTON LOMBA ALMEIDA, ex-marido e suspeito do desaparecimento/homicídio de Telma dos Santos Leal, fato ocorrido no dia 15 de setembro de 2019, em Candeias.

Segundo extensa investigação da delegacia de Candeias, o citado figura como principal suspeito em razão de uma série de evidências, as quais embasaram o mandado de prisão, deferido pelo Tribunal de Justiça da Bahia.

Segundo o Delegado Titular da 20ª DT, Vitor Eça, o inquérito foi concluído com o indiciamento do suspeito e enviado ao Ministério Público ano passado. Segundo o Delegado “_JANAILTON foi denunciado pelo ministério público nos termos do quanto definido pela Polícia Civil na fase investigativa. O Juiz recebeu a acusação e então o indiciado passou a ser réu no processo_”.

A ação penal se encontra na primeira fase do júri (_judicium accusatione_), e, ao final, caso pronunciado, o reu irá a julgamento na segunda fase, pelo Conselho de sentença (cidadãos de Candeias, na condição de jurados).

A prisão ocorreu na cidade de Santo Estêvão, mostrando o esforço do SI da 20ª DT em cumprir seus objetivos.

🚨A Polícia Civil de Candeias *pede à população que qualquer informação relevante sobre o caso ou sobre o paradeiro do corpo seja repassada* ao Delegado Titular Dr. Vitor Eça ou ao SI da Delegacia, ainda que de forma anônima.🕵🏻‍♂️

Commentaires


PARCEIRO CANDEIAS FALA

CLIMA EM CANDEIAS 

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

bottom of page