Candeias: Vereadores recebem comitiva da vice-governadoria e apresentam reivindicações
- Santos
- 24 de set.
- 2 min de leitura

Representantes do Governo do Estado estiveram na manhã desta quarta-feira (24), na Câmara de Vereadores, para realizar o primeiro contato com a Casa e ouvir as principais demandas dos vereadores.
Na oportunidade, a presidente da Casa Rosana de Bobó deu as boas vindas aos representantes do Estado e os vereadores que se encontravam na Casa, tiveram a oportunidade de apresentar diversas demandas de urgência do município.
Entre essas demandas, estavam iluminação das BA’s 522, 523 e 524 que interligam as cidades de Candeias, Madre, São Francisco do Conde e São Sebastião do Passé; além do bloqueio da alça que dá acesso a Camaçari, implantação de hospital regional, Delegacia da Mulher, entre outras.
Um dos pontos mais discutidos da reunião foi o fator blitz, que vem acontecendo rotineiramente na cidade. “A questão dos abusos de autoridades tem que ser combatidas, pois a tendência é virar escândalo”, pontuou o vereador Cássio Vinícius.
O vereador Rosevaldo Adorno ressaltou que nas conversas o Município sempre faz a parte dele, mas não tem resposta do Estado.
“Sempre estamos abertos aos acordos, mas pouco coisa chega para Candeias. Também precisamos dos benefícios, pois nossa população carece da ajuda do Estado”.
Os representantes disseram que todas as demandas apresentadas pelo vereadores serão levadas à Governadoria onde será criada uma lista de prioridades para que o Governo possa fazer as intervenções solicitadas.
Ao final, a presidente Rosana de Bobó, agradeceu a presença dos representantes e se colocou à disposição para fazer essa “ponte” entre o Poder Legislativo com o Estado.
Os visitantes ainda fizeram um convite aos edis para participarem do 1º encontro estadual dos representantes do poder legislativo que será realizado em Feira de Santana. A data, local e horário serão informados nos próximos dias.
Além dos citados, participaram da reunião os vereadores Dr Léo, Rafael Farofa, Irmão Valmir, Sargento Francisco, Joazi Maia, Robinho, Ró Salomão e Tânia Batista.








Comentários