top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png

Candeias: Soraia Cabral diz que Marivalda: “não será a candidata do prefeito”.

A primeira-dama de Candeias, Soraia Cabral, assumiu nesta sexta-feira (26/05), a presidência estadual do PP Mulher com a missão de fomentar ações afirmativas e construir candidatura femininas competitivas para as eleições majoritárias e proporcionais em todo estado, no ano que vem.

De acordo com o site Informe Baiano Soraia falou sobre a possibilidade da vice-prefeita Marivalda da Silva (PT) contar com o apoio de Pitágoras na disputa do ano que vem. Em troca, conforme fontes petistas, haveria uma investida para Soraia assumir o mandato de deputada na Assembléia Legislativa da Bahia (ALBa) no lugar de algum parlamentar, que seria efetivado secretário estadual. A primeira-dama negou a articulação e abriu o jogo.

“Não vamos aceitar imposição de ninguém. Então, o meu compromisso é com o meu partido. Se outro partido quiser lançar um candidato também, tem todo o direito. Todas as pessoas que moram em Candeias, eleitores de Candeias, tem o direito de ser candidato sim. Agora não apoiado pelo prefeito e apoiado por nós. O candidato de Pitágoras será lançado por ele e será alguém da confiança dele, será alguém que some com ele, que acredite no projeto político dele e que defenda o projeto político dele. Não alguém condicionado por governo ou por qualquer pessoa que seja”, disparou Soraia.

A primeira-dama disse ainda que tem “ouvido dizer que a vice-prefeita Marivalda é candidata”. “É uma pessoa que é minha amiga, gosto dela, mas ela não é a candidata do prefeito. O prefeito já sabe quem será o candidato dele. Ele revelou a ninguém. É algo que ele vai informar, mas com certeza não é a vice-prefeita. Direito de ser candidata ela tem. E se o partido dela achar conveniente, vai apoiar ela”, acrescentou.

Comentarios


PARCEIRO CANDEIAS FALA

CLIMA EM CANDEIAS 

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

bottom of page