top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png

Candeias: Professora Rosy Morais se destaca com o trabalho educativo realizado pelas redes sociais há quatro anos

As redes sociais podem ser utilizadas de diversas maneiras visando educar, instruir e até mesmo interagir com as pessoas. Com essa visão há quatro anos a professora Rosy Morais de Candeias na Região Metropolitana de Salvador utiliza das redes e das tecnologias de maneira eficiente trazendo alusão e educação de qualidade para os seus alunos.

Para Rosy Morais ser educadora é uma dádiva divina e apesar de muitos desafios enfrentados diariamente a professora utiliza do espaço das redes sociais para promover a educação e incentivar os alunos a estudarem. No período pandêmico com muita garra e determinação a professora utilizou das redes para atrair e se aproximar dos alunos os incentivando apesar de toda dificuldade e do aumento da taxa de evasão escolar.

A professora vem realizando trabalho realizado seu trabalho nas redes sociais e vem se destacando ao longo do tempo, comemorando quatro anos neste sábado de início de trabalhos voltado a educação nas redes.

Para a professora que possui mais de 100 mil seguidores a jornada nem sempre foi fácil e ela precisou se adaptar as dificuldades,” Não foi fácil chegar até aqui. Mas mesmo tendo percorrido esse longo percurso, me firmei com meu trabalho. Agradeço a cada seguir e professor que acompanha meu trabalho que visa trazer alusão e qualidade não só para seus alunos mas incentivo para outros professores.

Rosy Morais também foi homenageada pelo canal do YouTube, ganhou prêmio Zumbi dos palmares, ela também escreveu um livro que já está pronto para ser publicado e em breve será anunciado.


コメント


PARCEIRO CANDEIAS FALA

CLIMA EM CANDEIAS 

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

bottom of page