Candeias: primeira dama interrompe silêncio e desmente candidata de oposição; assista vídeo
A primeira dama de Candeias, Soraia Cabral, quebrou o silêncio na noite desta quarta-feira (3), e gravou um vídeo rebatendo as acusações que vêm sofrendo por parte da vice-prefeita Marivalda da Silva no episódio ocorrido no Malembá.
Para que o leitor/internauta entenda o que aconteceu , na quarta-feira (2), em mais um adesivaço da campanha do candidato Eriton Ramos, o roteiro passava justamente pela frente da casa da vice-prefeita, quando Soraia pegou o microfone e disse: “vai me bater Mari? Você é fina. Vai me bater Mari”, e seguiu com a comitiva.
Marivalda por sua vez, foi às redes sociais naquele mesmo dia e acusou Soraia de ter xingado, falado palavras de baixo calão e também de ter utilizado um caixão com as fotos tanto dela quanto de sua candidata a vice, Tonha.
No final da tarde desta quinta (3), as candidatas da oposição gravaram um vídeo na frente da delegacia dizendo que prestou queixa contra Soraia sobre os “xingamentos”, falta de respeito e outras ações.
Soraia , por sua vez, gravou um vídeo horas depois desafiando Marivalda provar o xingamento e que horas que ela estava com algum caixão na mão.
“Diferente de você Marivalda que nunca repudiou nada que fizeram contra mim, como mulher. Você não repudiou quando seu grupo me acusou de ter envolvimento na assassinato do meu amigo Júnior CCA (in memorian); repúdio você deveria fazer quando pessoas do seu grupo espalharam fake news com Whashington de Passé (candidato a vice-prefeito). Você sabe que Whashington tem mãe? Tem esposa e tem filhos? Você sabe o que eles estão vivendo? Todos os dias vocês estão fazendo vídeos acusando o rapaz até de pedofilia” e eu não vi você Marivalda, em nenhum momento, repudiar essas ações”, refletiu Soraia.
A primeira dama encerrou o vídeo dizendo ainda que a vice só repudia as coisas de interesse dela, mas o contrário fica cega, surda e muda. “Vamos fazer uma política de mulheres sérias, pois não é esse tipo de mulher que a gente quer na política”, alfinetou.
No fim, Soraia desejou boa noite e uma semana de paz e luz para a adversária.
Comentarios