top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

Candeias: Presidente da Câmara diz tirania não combina com independência e democracia


O presidente da Câmara de Candeias, Silvio Correia, no uso de suas atribuições legais, como representante do poder legislativo no município, esteve presente no ato solene municipal nas celebrações da Independência do Brasil, que ocorreu na Praça Dr. Gualberto Dantas Fontes, com o hasteamento da Bandeira, que como chefe de um poder, tem prerrogativas de participar do ato.

Mas no dia de hoje, o presidente da Câmara, necessitou se impor para fazer valer suas prerrogativas de líder de poder, pois conforme relato, o presidente foi quase impedido de participar do ato de erguer a bandeira da Bahia, por líderes do poder executivo municipal, que não queriam permitir a presença de Silvio Correia no hasteamento.

Silvio Correia relata que posicionamentos de tirania e imposição como o do executivo municipal de Candeias, hoje, não combinam com a democracia e o respeito às diferenças. “Uma data como hoje, 07, de celebração nacional, não existe dono de festa, pois o verdadeiro dono, é o povo que clama por liberdade, progresso e oportunidade, o tempo retrógrado da tirania já passou e não voltará mais”, destacou o presidente da Câmara.

CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page