top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

Candeias: Prefeitura publica novo edital de Processo Seletivo com 335 vagas para a SEDAS



Foi publicado na noite desta terça-feira (16/8), na edição de n° 4526 do Diário Oficial o edital do Processo Seletivo Simplificado de n° 01/22 da Prefeitura de Candeias na Região Metropolitana de Salvador com 335 vagas destinadas a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.


De acordo com o edital a inscrições serão realizadas via Internet pelo endereço eletrônico: https://isba.selecao.net.br de 22 de agosto de 2022 até 02 de setembro.


Para as seguintes vagas: Assistente Social, Psicólogo, Educador Social, Advogado, Sociólogo, Visitador, Entrevistador, Nutricionista e Técnico de Nível Médio. Além de vagas para Facilitadores de Arte e Cultura, Esporte, Coral, Instrumento, Teatro, e também Instrutores de Artesanato, Bordado, Cabeleireiro, Confeitaria e Corte Costura, Culinária, Informática, Panificação, Manicure e Pedicure, Pintura.


As vagas serão destinadas para atendimento aos programas da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. O valor da taxa de inscrição é R$ 70,00 para o ensino médio e R$ 80,00 para as vagas de nível superior.


O Processo Seletivo será realizado em 02 etapas, sendo a primeira etapa de provas objetivas para todas as funções, e a segunda etapa de provas de títulos para todas as funções de nível superior tendo caráter classificatório.


De acordo com o edital o prazo de validade do Processo para efeito de contratação, será até a realização de Concurso Público, ou até 01 ano contados da data de sua homologação, podendo antes de esgotado prazo ser prorrogado uma vez, por até igual período.


Por: Lauderlan Leal

CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page