top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

Candeias: Moradores da Fazenda Mamão recebem atendimentos Sociais e de Saúde



O Mutirão de Atenção Especial (MÃE) levou serviços de assistência médica e social nesta quarta-feira, 06/07, aos moradores do distrito Fazenda Mamão. Na caravana promovida pela Prefeitura, por meio das secretarias de Desenvolvimento e Assistência Social - SEDAS e Secretaria de Saúde –SESAU, foram ofertados consultas com médico clínico e pediatra, exames laboratoriais, teste rápido de Covid-19, preventivo, aferição de pressão arterial e vacinas para todos públicos.

A SEDAS ofereceu atendimento com assistentes sociais que efetuaram orientação, informação e encaminhamento para os Centros de Referência da Assistência Social - CRAS dos bairros e distritos, além de conceder benefício eventual.

Para Jedalva Vieira (51), moradora da Fazenda Mamão, saber que teria diversos serviços em um único local trás conforto e segurança, o que a deixa muito alegre. “Isso é excelente! Já fiz o teste rápido e a consulta com o clínico. O atendimento foi ótimo”, comemorou.

Já Manuela da Silva, mãe da pequena Luna Santana, de 1 ano e 7 meses, era só alegria, depois de ter realizado a consulta da filha com a pediatra e utilizar mais quatro serviços disponíveis pelo MÃE. “Achei ótimo esse atendimento aqui no nosso distrito, a médica que examinou minha filha é maravilhosa. Ela conversou bastante comigo, tirou algumas dúvidas e foi muito atenciosa. Saio daqui satisfeita”, enfatizou.

Para ter acesso aos serviços é necessário apresentar a Certidão de Nascimento (para menores de idade), Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de Residência.

Nessa quinta-feira, 07, o MÃE estará no distrito de Menino Jesus.



CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page