top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

Candeias: Marta Rodrigues participa de bate-papo com meninas do Colégio Cidade Candeias



O Colégio Estadual Cidade de Candeias promoveu nesta segunda-feira, 01, uma roda de conversa sobre um tema extremamente importante para as jovens estudantes da rede estadual de ensino, no município, que tanto necessitam de amor, acolhimento e dignidade no combate à pobreza menstrual, que ainda assim, afeta centenas de candeienses mensalmente.



A vereadora de Salvador, Marta Rodrigues, foi escolhida como oradora principal desta bate-papo, justamente por ser pioneira neste debate na Câmara de Salvador, no qual foi autora da lei que concede o benefício da distribuição de absorventes, na capital.

Marta enfatizou a importância de públicas públicas no combate à pobreza menstrual, não só na garantia do acesso a absorventes, mas também garantir a dignidade às pessoas que menstruam: “Sempre ressalto a importância de termos políticas públicas para combater a pobreza menstrual e para garantir não só o acesso a absorventes, mas garantir também dignidade às pessoas que menstruam. Porque é nessa direção que precisamos caminhar, assegurando os direitos da população. Muito obrigada à diretora Amélia Gomes pelo convite”, destacou a vereadora.

Após o bate-papo, a vereadora foi recebida por amigos e correligionários para uma breve conversa sobre os desafios da Educação e o seu fortalecimento em Candeias.

CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page