top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

Candeias inicia a vacinação para pessoas a partir de 64 anos

A Prefeitura de Candeias iniciou na manhã desta segunda-feira (5/4), a primeira etapa de vacinação para pessoas a partir de 64 anos. Muitos moradores esperançosos pela primeira etapa da imunização se dirigiram a Clínica Proteger, localizada no bairro da Pitanga.


O primeiro a ser vacinado foi Luís Antônio, 64 anos, morador da rua Ceará, no bairro da Pitanga. “Cheguei cedo para ser vacinado, sendo para mim um dia de muita felicidade, precisamos ter a consciência deste momento, que é de cuidado para todos ”.

Um momento de muita felicidade para a moradora do Santo Antônio, Dilza Maximiano de 64 anos, que foi receber a primeira dose. “Para mim, é momento de muita alegria, estava muito ansiosa por este momento, agora estou vacinada e retornarei para segunda dose”, relatou.


A imunização acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Clínica de Imunização Proteger, ao lado do Posto Médico Luís Viana, para ser vacinado as pessoas devem levar, documento de identidade, cartão do SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência em mãos.


Para vacinação em formato Drive Thru, foi realizado um novo trajeto, os moradores que desejam ser vacinados devem subir pelo Bairro da Pitanga em direção à rua Ceará entrando a direita na Rua Wanderley Pinho.


O ônibus Expresso da Saúde também está incluído no Programa de Imunização, a unidade está com a equipe de vacinadores nesta segunda-feira (5), no distrito de Caboto, na terça-feira (6), no distrito de Fazenda Madeira e na quarta-feira (7), em Passé.


A vacinação domiciliar para pacientes acamados e com dificuldade de locomoção deve ser solicitada pelo familiar ou responsável no Posto de Saúde da Família (PSF) mais próximo da sua residência ou na Proteger.

CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page