top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png

Candeias: Dr Pitagoras mantém 14 vereadores na base e 11 partidos em apoio a Eriton Ramos indicado a sucessão

Atualizado: 2 de mai.

Com o fim do prazo de filiações partidárias que terminou no sábado (06). O prefeito de Candeias, Dr Pitágoras (PP) conseguiu até o momento manter o apoio de 14 vereadores, 11 partidos e mais de 112 candidatos a vereadores que podem apoiar o secretário de Governo, Eriton Ramos (PP) a sucessão.

A manutenção do apoio da Câmara com 14 dos 17 vereadores a possível sucessão indicada por Pitagoras está sendo comemorada pelo grupo. Com isto, o pré-candidato a sucessão vai poder contar com o apoio de 11 partidos aliados e 112 candidatos.

Dr Pitágoras falou sobre a manutenção da base política com apoio dos vereadores. “Os vereadores e candidatos a vereadores de nosso grupo estarão nas ruas defendendo a manutenção da gestão que trabalha por Candeias e que vai continuar com nosso pré-candidato.” afirmou o prefeito.

No total, são 11 partidos que fazem parte da base de sustentação do atual gestor. São eles: PP, Podemos, PDT, PRD, SD, PRTB, PSDB, CIDADANIA, União Brasil, PL e DC. Já ainda há uma sigla em articulação.


Comentarios


PARCEIRO CANDEIAS FALA

CLIMA EM CANDEIAS 

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

bottom of page