Deputado federal Márcio Marinho afirma, "Pitágoras não reconhece o que é lealdade”.
Na manhã desta quinta-feira (9/6), a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto recebeu o título de Cidadã Candeiense. Em sua comitiva estava o deputado federal do Republicanos, Márcio Marinho o qual concedeu entrevista a diversos veículos de imprensa do município.
Na oportunidade, o deputado falou sobre a exoneração dos cargos comissionados ligados ao vereador, Pastor Adailton Sales do Republicanos, que caminhará com os deputados da sua legenda.
Segundo informações, o prefeito Pitágoras Ibiapina, que tem a sua esposa, Soraia Cabral, pré-candidata à deputada estudal estava forçando o vereador do Republicanos, que também é pastor da Igreja Universal o apoio político, não só dele mas como de toda a igreja para sua esposa na Região.
Na oportunidade, Márcio Marinho, que já enviou diversas emendas com benefícios para o município, afirmou que, "O partido e o Pastor Adailton Sales, foram cruciais para ajudar o atual prefeito na reeleição, mas agora que ele caminhará com candidatos do mesmo partido, o prefeito queria obrigar o vereador a votar com pessoas de indicação dele", disse.
Marinho também disse que se o prefeito Pitágoras não sabe o que é respeito e gratidão o Pastor Adailton Sales sabe, e que política passa mas o que permanece é a amizade, lealdade e respeito.
Comments