top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

Candeias: “A Câmara deve trabalhar pelo bem de todos”, diz Valdir Cruz

“A Câmara vai ser a casa da cidadania ouvindo a todos”, disse novo presidente no discurso de posse

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Candeias para o biênio 2023/24 foi empossada em Sessão Especial realizada neste domingo, 1º/1, na sede do Poder Legislativo, no Bairro o Ouro Negro.

Na abertura dos trabalhos, o padre Thiago Noronha, pela Igreja Católica, Moisés de Jesus, representando a Assembleia de Deus, e Ronald Rodrigues, da Igreja Batista, fizeram oração e preces para o bom trabalho da nova gestão da Câmara Municipal de Candeias.

Em seguida e com o auditório lotado, sob a Presidência da Decano da Casa Legislativa, Tânia Batista, Valdir Cruz (Republicanos), o novo presidente, Rosângela Salomão (Podemos), vice-presidente, Robson Miranda (Avante) primeiro secretário, e Nairvaldo Santana (PP), segundo secretário, fizeram o juramento na presença dos demais vereadores: Adailton Sales, Alcione Cica, Amiga Ju, Diego Maia, Gil Soares, Ivan do Prateado, Irmão Valmir, Jorge da JM, Rita Loira, Rosana de Bobó, Tânia Batista e Kal de Bené e de dezenas de autoridades municipais. Ausente o vereador e ex-presidente, Sílvio Correia. O secretário de Governo, Washington Campos, discursou representando o prefeito Pitagoras Ibiapina.

Ainda participaram os ex-vereadores Antônio Bordoni, Antônio Gilson (Bobó), Arigatô, Jair Cardoso, João Cláudio, Rafa de Beijoca, e Serrinha SS. Também estiveram presente a mãe de Valdir, Hilda Cruz, mulher do presidente, Lorena Sá Barreto, a filha Fernanda, a imprensa candeense, dezenas de representantes populares e servidores municipais e da Câmara de Candeias.

Em breve discurso, Valdir Cruz destacou que: “rezo todos os dias para me livrar da vaidade e ser um cidadão comum preocupado com a comunidade candeense”. Acrescentou que a Câmara deve ser a Casa da Cidadania ouvindo a todos e encaminhado as demandas de cada um.

O novo presidente salientou que está consciente da responsabilidade e necessidade de cada canto de Candeias e espera contar, e tem certeza que vai contar, com cada um dos vereadores e vereadoras para melhorar as condições de vida de todos os candeenses. “Espero deixar a Presidência com uma Candeias melhor do que hoje”.

Antes do fim da sessão de posse, o vereador Gil Soares, líder do Governo na Câmara, apresentou uma questão de ordem, aprovada por unanimidade pelos 16 edis, para discussão da LOA (Lei Orçamentária Anual). Valdir colocou em votação, e mais uma vez com apoio de todos os vereadores, o Projeto de R$ 515 milhões foi aprovado com 100% de suplementação orçamentária.

Depois da solenidade, Valdir Cruz concedeu entrevista coletiva à imprensa, recepcionou convidados e em seguida todos participaram de um coquetel na área aberta da Câmara Municipal.

Fonte: Assessoria Valdir Cruz

CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page