top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

BELEZA: TERAPEUTA CAPILAR VANIA GONÇALVES FALA SOBRE TRATAMENTO QUE REDUZ QUEDA E COMBATE A CALVÍCIE



A Cabeleireira e Terapeuta Capilar, Vania Gonçalves, 35 anos, trabalha no ramo da beleza há 17 anos, e possui o Espaço Vania Gonçalves Terapia Capilar, que fica localizado em Candeias na Ladeira de Barzinho em frente a Casa Lotérica.



Vania, é cabeleireira especializada em colorimetria, mechas e terapia capilar integrativa. E em uma entrevista à nossa equipe, contou um pouco sobre o tratamento revolucionário que combate à queda de cabelo e a calvície. Conheça um pouco mais:


Tratamento de Combate à Calvície


Neste procedimento, a cabeleireira informou que a avaliação é feita através da chamada tricoscopia; que é um exame que realiza análise completa do couro capilar e dos fios, com a ajuda do videodermatoscópio, que é um aparelho que permite ampliar a imagem em até 200 vezes. Trata-se de um exame rápido e indolor, feito no próprio espaço, e com essa avaliação a especialista entende as causas do problema e indica assim o melhor tratamento, seja por meio de produtos ou de procedimentos, tanto isolados quanto combinados entre si. A avaliação para o tratamento é realizada gratuitamente e os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp (71)98359-3871.


Além da Terapia Capilar, que combate à queda de cabelo. O tratamento é realizado após um diagnóstico rigoroso e definitivo, com o médico dermatologista, daí o terapeuta capilar passa a recomendar algum tipo de tratamento para fazer parar ou combater a perda de cabelo, dependendo das causas subjacentes.


De acordo com a especialista, é importante efetuar alterações que conduzam a um estilo de vida mais saudável, através de uma alimentação rica e equilibrada e de combate ao sedentarismo. Em casos de stress elevado, uma correta gestão do stress será fundamental para permitir resolver o problema da queda de cabelo, bem como melhorar substancialmente a qualidade de vida da pessoa que possui o problema.

"Tenho várias clientes, que chegaram em nosso salão com baixa autoestima devido a calvície ou a queda de cabelo, e após as primeiras sessões viram o resultado e na conclusão do tratamento saíram felizes, satisfeitas e com o cabelo mais forte", relatou a Terapeuta Capilar.


Para maiores informações sobre o tratamento acesse o instagram: @vania_terapeutacapilar



CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page