top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

22ª CIPM apreende entorpecentes e prende traficante em flagrante em ações realizada em Simões Filho

Na da última quinta-feira (8), policiais militares da 22ª CIPM realizaram duas intervenções nos bairros Eucalipto e Cristo Rei em Simões Filho resultando na apreensão de entorpecentes e na prisão de um homem flagrado com entorpecentes ilícitos destinados ao comércio ilegal de drogas.


A primeira ocorrência foi registrada por volta das 10h quando duas equipes da unidade operacional realizavam o patrulhamento de rotina e suspeitou de um grupo de seis homens que correram ao visualizarem a aproximação das guarnições no bairro Eucalipto.

Não foi possível alcançar os suspeitos, contudo ao realizar a varredura no local ocupado pelo grupo, os policiais encontraram os seguintes materiais ilícitos: 12 pinos grandes com cocaína; 30 pinos pequenos com o mesmo entorpecente; 12 embalagens com maconha.

A segunda intervenção foi por volta do meio-dia no bairro Cristo Rei, quando as equipes suspeitaram de um homem com uma mochila nas costas, o qual esboçou uma reação de nervosismo ao avistar as viaturas policiais e, na sequência, tentou correr. Os policiais militares o alcançaram e o contiveram, realizando na sequência a busca pessoal no homem foram apreendidos os seguintes materiais ilícitos: 447 pinos com cocaína; 04 porções sólidas da mesma droga; Aproximadamente 2000 pinos vazios para fracionamento do entorpecente; 01 balança eletrônica.


Preso em flagrante pelos policiais militares por tráfico de entorpecentes, o homem foi apresentado na 22ª Delegacia Territorial onde todo o material apreendido nas duas intervenções foi apresentado e os registros cartoriais formalizados.

CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page