top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

10ª CIPM realiza prisão em flagrante após constatar adulteração em veículo abordado

Na madrugada desta sexta-feira (4), policiais militares da 10ª CIPM realizavam um posto de abordagem policial ao longo da BA 522, em Candeias, quando perceberam que o condutor de um automóvel GM/CORSA CLASSIC realizou uma manobra com o objetivo de desviar e evitar passar pelo posto de abordagem, sendo alcançado e interceptado na sequência.

Realizada a abordagem no condutor e no interior do veículo nenhum ilícito foi detectado, contudo o homem não portava o documento obrigatório do carro e, ao ser realizada a averiguação da procedência do automóvel, constatou-se haver inconsistências entre a placa ostentada e o chassi gravado nas partes do carro, além de haver restrição de roubo para o chassi informado.

Questionado sobre a procedência do automóvel e das inconsistências detectadas, o condutor afirmou desconhecer as irregularidades, não restando outra alternativa aos policiais, senão dar-lhe voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado.

O homem foi conduzido para a 20ª Delegacia Territorial onde foi realizado o registro do fato e apresentado o veículo apreendido.

CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page