top of page
barra SOMBREADA.png
barra SOMBREADA.png

  O POVO TEM VOZ! 

CANDEIAS%20FALA!_edited.png
BNR-728x90-ANIV-CAMACARI---02.gif

10ª CIPM prende criminosos por fraude e estelionato em Candeias

Na manhã deste último sábado (22), policiais militares da 10ª CIPM receberam uma solicitação oriunda da central de monitoramento do Banco do Brasil, que identificou três homens em atitude suspeita no interior de uma agência bancária no Centro de Candeias. Os prepostos do banco ainda acrescentaram que os mesmos homens já haviam sido flagrados horas antes no interior da agência de São Sebastião do Passé também em atitude suspeita.

A equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da unidade operacional foi à agência bancária localizada próximo a Praça Dr. Francisco Gualberto e conseguiram identificar os três suspeitos, sendo com eles encontrados cartões de crédito e débito de diversas vítimas e máquinas de pagamento eletrônico.

Interpelados pelos policiais militares, os homens confessaram agir trocando cartões e aplicando golpes nas vítimas através de transações eletrônicas e saques bancários.

Presos em flagrante pelos policiais militares, os três homens foram conduzidos para a 20ª Delegacia Territorial onde foi realizado o registro cartorial da intervenção policial.

CLIMA EM CANDEIAS 

PARCEIRO CANDEIAS FALA

CANDEIAS FALA!  NO FACEBOOK

PARCEIRO CANDEIAS FALA

bottom of page